Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pela primeira fase da Copa do Brasil, Vasco prega atenção para ter mais tranquilidade que na estreia de 2020

No ano passado, diante do Altos (PI), o Cruz-Maltino precisou de um gol nos acréscimos do segundo tempo para garantir a classificação para a segunda fase do mata-mata nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

O bom início de temporada da Caldense acende a luz amarela no Vasco para o duelo desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. E é bom mesmo o time ficar atento. No ano passado, também na primeira fase da competição, o sufoco foi grande para avançar. A torcida cruz-maltina quer mais tranquilidade.

Naquele 12 de fevereiro do ano passado, o adversário foi o Altos (PI). O Cruz-Maltino até começou bem, pressionou, mas Marrony, hoje no Atlético-MG, fez um gol contra aos 20 minutos. O regulamento era o mesmo deste ano: o time de São Januário precisava de um empate para avançar.

Mas o tempo foi passando e o gol de empate não saía. A equipe então comandada por Abel Braga martelou, martelou e, nos acréscimos do segundo tempo, Talles fez a jogada e Cano empatou. Era o quarto gol do centroavante argentino com a camisa do Vasco.

-> Confira a tabela da Copa do Brasil

O herói daquela partida foi relacionado pela primeira vez nesta temporada, após lesão. Poderá até ser titular. Assim sendo, será o foco das atenções de todos. Certamente, porém, a torcida não gostaria de esperar até tão tarde para comemorar a classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.