Lance Pela paz, Corinthians e Santos vão almoçar juntos antes de amistoso

Pela paz, Corinthians e Santos vão almoçar juntos antes de amistoso

Confraternização entre clubes será realizada no CT Joaquim Grava antes da partida amistosa de domingo, às 17h30, na Arena em Itaquera

corinthians x santos

Corinthians e Santos farão ação contra a violência no futebol

Corinthians e Santos farão ação contra a violência no futebol

Divulgação

Corinthians e Santos vão fazer uma ação para promover a paz no futebol. Antes do amistoso que será realizado no domingo, às 17h30, na Arena, as duas equipes almoçarão juntos no CT Joaquim Grava.

A ação faz parte do esforço das duas equipes em iniciar a temporada 2019 com a mensagem de respeito e tolerância nos estádios. Após o almoço em conjunto entre os atletas, comissão técnica e dirigentes, as equipes seguirão suas respectivas programações até a chegada à Arena Corinthians.

Veja mais: Jogada de Romero no futmesa assusta Ramiro no Corinthians

O amistoso valerá o Troféu Gylmar dos Santos Neves – goleiro que fez história vestindo as camisas dos dois clubes. Em caso de empate no clássico em Itaquera, a taça irá para a equipe com menos cartões (primeiro critério de desempate) e faltas cometidas (segundo critério de desempate) na partida.

O amistoso entre Corinthians e Santos marcará a reestreia de Fábio Carille pelo Timão e a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Peixe. O duelo terá torcida única da equipe da capital, mas a renda será dividida entre os clubes.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

    Access log