Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pedro tem conversas com o Flamengo para renovar o contrato com valorização salarial

Desde que retornou aos gramados após uma lesão, atacante disputou cinco jogos e fez quatro gols

Lance

Lance|Do R7

Pedro tem conversas com o Flamengo por renovação de contrato Gilvan de Souza/Flamengo

Em seu retorno aos jogos do Flamengo após ficar um longo período fora dos jogos por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, Pedro vem demonstrando o quanto é importante no time carioca. Atualmente, a diretoria rubro-negra tem conversas com o estafe do jogador por uma renovação de contrato, visando valorização salarial.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, José Boto, diretor do Flamengo, e empresários do atacante chegaram a um acordo pela renovação e valorização salarial do jogador. Resta, no entanto, o “ok” de Bap, presidente do Rubro-Negro. A informação foi confirmada pelo Lance!.

O contrato de Pedro com o Flamengo vai até o fim de 2027. O salário do jogador é na casa do R$ 1,1 milhão. O entendimento interno do clube carioca é que o camisa 9 é um dos jogadores com salário defasado em comparação com outros nomes.

Antiga gestão tinha acordo por renovação

Antes da lesão durante treino da seleção brasileira, Pedro tinha um acordo verbal com a antiga gestão do Flamengo (presidente Rodolfo Landim). Com o problema físico, as conversas foram paralisadas.


Clubes de fora do Brasil monitoram a situação de Pedro

Com o retorno em alto nível nos jogos do Flamengo, Pedro voltou a chamar a atenção do mercado estrangeiro. O Nottingham Forest, da Inglaterra, que em agosto de 2024 formalizou uma proposta pelo jogador, voltou a monitorar a situação do camisa 9.

Ou seja, a renovação de contrato de Pedro com o Flamengo também serviria como “um recado” aos possíveis interessados pelo atleta.


Números de Pedro em 2025

Desde o seu retorno aos jogos, Pedro disputou cinco partidas, com quatro gols e uma assistência, sendo apenas um jogo como titular. Média de 80% de precisão nas finalizações ao gol e cinco passes decisivos na partida.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.