Lance Pedro Scooby surfa super onda na Baía de Guanabara, no Rio, e mostra feito nas redes; veja o vídeo

Pedro Scooby surfa super onda na Baía de Guanabara, no Rio, e mostra feito nas redes; veja o vídeo

Scooby acredita que pode ter surfado a maior onda de sua carreira no Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil não é reconhecido mundialmente por ostentar ondas enormes. Entretanto, ontem, no Rio de Janeiro, um grupo de surfistas brasileiro aproveitou a chegada de uma grande ondulação nas Regiões Sul e Sudeste do Brasil. Nomeada "laje da Besta", a onda quebra no meio da Baía de Guanabara e de frente para o Pão de Açúcar. No local, Pedro Scooby afirmou ter surfado sua maior onda no Brasil e publicou o feito nas redes.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

Acostumado com os paredões de Nazaré, em Portugal, onde as ondas chegam a bater 25 metros, o carioca Scooby ficou impressionado com o tamanho das ondas formadas no Rio de Janeiro. Além de Pedro, Lucas Chumbo, Ian Cosenza, Lucas Medeiros, Michelle des Bouillons e Alemão de Maresias também aproveitaram o fenômeno.

- A previsão era um swell histórico. A gente chegou, foi atrás das ondas, estava muito grande no Rio de Janeiro inteiro. Mas eu sempre quis isso, surfar essa onda. Esse lugar tem potencial acho que pra ter as maiores ondas do Brasil, e a gente fez o gol. Chegamos lá, tava gigante para nível Brasil. E a gente pegou altas ondas, foi incrível. O time todo tava lá. Foi demais. Na Baía de Guanabara, né? Embaixo do Pão de Açúcar, bom demais. Acho que foi a maior onda que já peguei no Brasil - afirmou Scooby.

Na manhã desta quinta-feira, as ondulações formadas no Rio continuaram chamando a atenção dos surfistas.

Últimas