Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro Scooby encerra missão no RS e volta ao Rio com cachorro que resgatou

Surfista passou a semana ajudando no resgate a vítimas de enchentes

Lance

Lance|Do R7

Os surfistas Pedro Scooby e Lucas Chumbo decidiram voltar ao Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado (11), após passarem a semana no Rio Grande do Sul para auxiliar no resgate às vítimas das enchentes que atingem o estado. Mas Scooby terá uma companhia especial na viagem de volta: um cachorro que ele resgatou e decidiu adotá-lo. A informação foi publicada pelo Gshow.

Pedro Scooby reuniu uma equipe de surfistas especialistas em ondas gigantes que, a bordo de jet skis, estão ajudando no resgate de pessoas e animais nas regiões de Porto Alegre e Eldorado do Sul Ao todo, o grupo, que continua em ação, apesar do retorno de Scooby e Lucas Chumbo, já salvou mais de 20 cachorros ilhados. Mas um, em especial, chamou a atenção de Scooby.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Teve um cachorro que ficou no meu colinho no jet ski. E eu até falei: 'ele me adotou'. Só que depois que ele foi para a triagem, eu acabei não encontrando mais ele. Aí eu comecei a perguntar para todo mundo. Achamos. Ele vai comigo para o Rio de Janeiro - contou em suas redes sociais.

Publicidade

O surfista disse que primeiro verificou se o animal tinha dono e depois o levou à veterinária, antes de seguir com o cãozinho, que já tem nome.

- Eu tive realmente uma conexão muito maneira com esse doguinho. E o nome dele vai ser Eldorado - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.