Lance Pedro Neto, do Bahia de Feira, projeta final do Baiano e afirma: ‘Nosso grupo merece esse título’

Pedro Neto, do Bahia de Feira, projeta final do Baiano e afirma: ‘Nosso grupo merece esse título’

De olho no título, o atacante da equipe de Feira de Santana lembrou o jogo de ida e destacou a necessidade de redobrar as atenções

Lance
Lance

Lance

Lance

Após empatar na primeira partida da final do Campeonato Baiano, contra o Atlético de Alagoinhas por 2 a 2, o Bahia de Feira vai decidir o título em casa. De olho nessa conquista, o atacante Pedro Neto, da equipe de Feira de Santana, projetou o duelo e destacou a necessidade de redobrar as atenções.

> Ao LANCE!, Fellype Gabriel analisa as fases de Vasco e Botafogo

- Contra o Bahia foi um jogo diferente, dessa vez estamos na final e o primeiro confronto terminou empatado. Isso mostra o equilíbrio entre os dois times. A equipe do Atlético de Alagoinhas não chegou na final à toa, eles são muito bons e temos que redobrar as nossas atenções. O fator campo (também) é muito importante para nós.

> Enzo Pérez salvou o River: veja 20 jogadores de linha que já foram para o gol

O atacante mostrou confiança no elenco e afirmou que o Bahia de Feira merece o título. De acordo com Pedro Neto, a equipe trabalhou muito e aproveitou a semana para corrigir os erros.

- Então, minha expectativa é de confiança e mais uma vez digo, esse grupo merece muito esse título. Trabalhamos muito para chegar nessa decisão e tivemos essa semana para corrigir algumas coisas. Se Deus quiser faremos uma grande partida no domingo.

> Veja a tabela do Campeonato Baiano

O confronto entre Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Cajueiro.

Últimas