Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Certezas elege o escudo mais feio do futebol brasileiro: 'Que p**** é essa?'

Humorista se diz 'impressionado', 'indignado' e 'apavorado' com design do brasão de clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O humorista e comentarista Pedro Certezas gravou um vídeo para as redes sociais no qual elegeu o escudo do Veranópolis, do Rio Grande do Sul, como o mais feio do futebol brasileiro. Em brincadeira, o influenciador fez uma análise do brasão do clube gaúcho e disse que ele deixa "todo mundo indignado".

- Eu fico impressionado com o escudo mais feio do futebol brasileiro, é para deixar todo mundo indignado. É o escudo do Veranópolis. Isso ter sido apresentado em uma reunião e quatro pessoas falarem 'vamos seguir com esse' é uma loucura. Parece brasão de prefeitura, uma coisa burocrática. É inacreditável - falou.

+ São Paulo libera meia, Messi conversa com gigante europeu, Vasco anuncia atacante… O Dia do Mercado!

- Tem uma sigla que não remete em nada ao futebol. E.C.R.C, que p**** é essa? Não tem um FC, um EC, um CR. Que p**** é essa? Estatuto de Credenciamento de Registro de Comerciantes? Isso é um escudo de futebol, meu camarada - acrescentou.

Publicidade

+ Cazé TV acerta com ex-Globo para transmissão da Copa do Mundo Feminina

Por fim, o humorista pediu por mudanças no escudo do Veranopólis e afirmou que o brasão deixa-o "apavorado".

- Eu, particularmente, não gosto muito de modernização de escudo de futebol, só que parece um emblema de cartório. Fora que eles são pentacolores. Pentacolor! Bota uma bola de futebol, um mascote, um FC, só um FC que eu quero. Esse escudo me deixa apavorado - concluiu Certezas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.