Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Certezas detona time do Botafogo: 'Se pegar o Íbis em casa, a gente perde'

Influenciador destacou desempenho ruim do alvinegro dentro do seu estádio

Lance|

Lance
Lance Lance

O Botafogo foi derrotado dentro da sua casa mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe perdeu para o Cuiabá por 2 a 0. O influenciador Pedro Certezas, botafoguense "doente", detonou o time após mais uma derrota no Engenhão.

+ Tino Marcos falou do seu time de coração! Saiba a preferência de outros nomes do jornalismo esportivo

Revoltado com a exibição da equipe, Certezas gravou um vídeo nas redes sociais brincando com o fato de o time ter um desempenho muito bom fora de casa e péssimo quando é mandante.

- Qual é a dificuldade dessa p**** desse time de ganhar em casa? Se pegar o Real Madrid fora, eu falo 'tem jeito'. Se pegar o Íbis em casa, é 'taca', o Íbis vai ganhar da gente, é impressionante. - disse

Publicidade

A frustração do humorista é justificável: o Botafogo tem a terceira pior campanha do Brasileirão dentro de casa. Como mandante, a equipe venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu nove. Fora de casa, em compensação, o alvinegro tem o terceiro melhor desempenho do campeonato.

Faltando três jogos para o fim do Brasileirão, o Botafogo ocupa a décima posição e pode descer mais uma colocação caso o América-MG vença o Internacional nesta quarta-feira. A derrota desta terça-feira tornou a classificação para a Libertadores complicada para a equipe carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.