Pedrinho não treina com bola e segue como dúvida no Corinthians
Meia-atacante sofreu uma contratura muscular nas costas e ficou na fisioterapia nesta segunda-feira, jogador pode ser desfalque para Timão
Lance|Do R7
Cortado do jogo contra o Grêmio minutos antes do início da partida, o meia-atacante Pedrinho segue como dúvida do Corinthians para o jogo contra o Flamengo, quarta, pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda, na reapresentação do elenco, o jogador não treinou com bola e ficou na fisioterapia. A definição se ele será relacionado ou não para o duelo com o Rubro-negro será feita na próxima terça.
Veja mais: Lanterna, ânimo baixo e time mal: Vasco dá início à 'Era Luxemburgo'
Leia também
Embora não seja titular do Corinthians, Pedrinho é peça fundamental no elenco comandado por Fábio Carille. O jogador é opção para o ataque e também par ao meio de campo e, por isso, a comissão técnica aguardará a atividade de terça-feira para definir se ele tem ou não condições de ir para o duelo com o Flamengo.
Lidando com as indefinições para a próxima quarta, Carille mandou a campo apenas os reservas na reapresentação após o empate sem gols com o Grêmio. O grupo fez uma atividade com bola em campo reduzido.
Os titulares ficaram a maior parte do tempo na parte interna do CT Joaquim Grava e depois fizeram uma atividade leve no gramado, com exceção de Mateus Vital e Danilo Avelar. Apesar disto, a dupla não preocupa.
Veja mais: Saiba tudo sobre sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores 2019
Já o centroavante Gustagol segue se recuperando de lesão e não foi para campo. O jogador deve ser desfalque do Corinthians para o duelo com o Flamengo, mas há a possibilidade de voltar a ser relacionado no fim de semana, quando a equipe enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada.
Na próxima quarta, às 21h30, o time comandado por Fábio Carille começa a decidir seu futuro na Copa do Brasil. Em sua arena, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Estudo mostra os clubes mais endividados do futebol brasileiro