Lance Pedrinho é empossado como presidente do Vasco e reforça compromisso por cobrar a SAF um futebol forte

Pedrinho é empossado como presidente do Vasco e reforça compromisso por cobrar a SAF um futebol forte

Ídolo do clube, Pedrinho também comentou sobre a reforma de São Januário

Lance
Lance

Lance

Lance

Eleito em novembro de 2023, Pedrinho foi empossado como presidente do Vasco, na Sede Naútica do clube na Lagoa. O ex-jogador do Cruz-maltino falou com a imprensa durante a posse e reforçou compromisso com a SAF e sobre a reforma de São Januário.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Perguntado sobre como será a relação entre o associativo e a SAF, Pedrinho se declarou aberto para ajudar, mesmo sendo minoritário no futebol do clube.

- Com relação a SAF, especificamente, a gente sempre vai tentar o diálogo, mas como eu tenho dito, o meu trabalho é em prol do Vasco, eu sou a favor do Vasco. Então o diálogo é sempre aberto, é sempre prazeroso falar de futebol e poder contribuir. Desde o primeiro momento em que fui eleito, obviamente sem ser empossado, eu já me coloquei à disposição para isso. O diálogo sempre partiu de mim para que isso acontecesse - declarou Pedrinho, que completou citando os deveres que terá, mesmo sendo minoritário no futebol do Vasco.

➡️ William Batista é demitido do Vasco; decisão é reprovada por comissão técnica do profissional

- Quando se diz em 30%, é só você raciocinar em qualquer empreendimento, quem tem 30% ele é minoritário, mas ele precisa ser ouvido, conversar. A intenção é sempre ajudar e colaborar. Eu tenho direitos e deveres em relação ao associativo, que eu preciso proteger principalmente a instituição, que é fiscalizar, que é cobrar, que é lutar pelo clube, que é lutar pelo torcedor - finalizou o novo presidente do Vasco.

Sobre a reforma de São Januário, Pedrinho afirmou que é o seu principal objetivo no mandato que decidirá qual projeto será melhor para o clube e para a torcida.

- Esse eu acho que é um grande objetivo. A meta principal dentro do que eu tenho direito, como presidente do associativo, dentro do contrato que a gente está estudando e lendo. Então o meu maior objetivo é que eu consiga. A gente sabe que tem alguns critérios ainda pra serem cumpridos, a questão do potencial construtivo, ainda estão em recesso, precisa da assinatura para que comece a dar andamento pra gente observar o melhor projeto pro Vasco, não é o projeto do estádio do Pedrinho, ou de qualquer outra pessoa, é o melhor projeto pro Vasco. A gente sabe que pode demorar dois anos e meio a três anos. O meu sonho e desejo é que a gente inicie o estádio no meio do ano, obviamente pensando em dois anos e meio de construção e eu entregando o estádio no final do meu mandato, se isso não acontecer, o ideal é que se inicie depois dessa data, no final do ano e aí a gente vai ver o prazo de entrega, mas esse é o meu principal objetivo - comentou Pedrinho em sua posse.

Para mais informações sobre a posse do novo presidente do Vasco, Pedrinho, acompanhe o Lance! no site, no Instagram e no X.

Últimas