Lance Pedrinho comemora classificação para a final do Catarinense Sub-20

Pedrinho comemora classificação para a final do Catarinense Sub-20

Atacante vislumbrou a dificuldade esperada pelo Tigre nos dois embates da decisão estadual contra o Avaí

Lance
Lance

Lance

Lance

O Criciúma está na final do Campeonato Catarinense Sub-20 após a boa vitória na semifinal diante do Concórdia pelo placar de 1 a 0. O clube é um dos destaques do torneio, conquistando o melhor aproveitamento da primeira fase e a incrível marca de nenhuma derrota na competição. Até o momento são cinco vitórias e três empates.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O atacante Pedrinho falou sobre a qualidade do grupo e a felicidade de chegar a final do torneio.

- É um sentimento muito especial poder vestir essa camisa e compartilhar grandes momentos com meus companheiros, nossa equipe vem fazendo um belo torneio e acredito que a vaga na final é um resultado de muito trabalho e dedicação de todos. Seguimos trabalhando e lutando pelo nosso maior objetivo, que é conquistar mais um troféu para o clube - disse.

O adversário da final será o Avaí, equipe que tem o melhor aproveitamento geral do Catarinense. Pensando nisso, Pedrinho projeta os dois confrontos que irão decidir o campeão do torneio como sendo de alto grau de dificuldade:

- Serão dois grandes jogos, a equipe do Avaí é muito qualificada e acredito que mostraram isso ao longo de todo campeonato. Uma final é sempre diferente e temos que saber como jogar essas partidas, acima de tudo vamos deixar tudo dentro de campo. Atenção do primeiro ao último segundo, vamos buscar esse título.

O primeiro confronto entre as duas equipes será na próxima terça-feira (9), às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada.

Últimas