PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Juventude x Palmeiras
Lance chamou atenção no jogo pelo Brasileirão, no Alfredo Jaconi
Lance|Do R7
O jogo entre Juventude e Palmeiras, neste domingo (20), contou vários gols e um erro capital da arbitragem no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão. Para o ex-árbitro Paulo César de Oliveira, o meia Jadson, da equipe da casa, deveria ter sido expulso após lance com o atacante Estevão.
➡️ Pênalti? Comentarista de arbitragem analisa polêmica em Corinthians x Flamengo
No lance, Estevão ganha de Jadson e é derrubado pelo adversário, que era um dos últimos defensores na jogada. O atacante levanta, segue em direção ao gol e é novamente levado ao chão pelo meia do Juventude. O árbitro deu apenas um cartão amarelo para o atleta do time da casa.
- O PC Oliveira, nosso especialista de arbitragem, afirmou que o lance deveria ter rendido a expulsão ao Jadson. Mas não um vermelho direto, e sim dois cartões amarelos, pelas duas faltas que ele fez. Então, naturalmente ele seria expulso - comentou o narrador Jader Rocha.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O Palmeiras venceu o Juventude por 5 a 3, com três gols de Raphael Veiga, um de Estevão e outro de Richard Ríos. Ronaldo, Danilo Boza e Edson marcaram para o time da casa. Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira diminuiu a diferença para o Botafogo para apenas um ponto.