Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Payet brilha em retorno, e Vasco goleia a Portuguesa para ir às semifinais do Carioca

Cruz-Maltino é superior do início ao fim e confirma vaga para encarar o Nova Iguaçu

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Vasco da Gama goleou a Portuguesa por 4 a 0 em São Januário neste domingo (3), pela última rodada da Taça Guanabara no Campeonato Carioca. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por Payet, Adson, Vegetti e David.

Como resultado, o Vasco está classificado para as semifinais do Carioca e encerra a primeira fase na terceira colocação, com 22 pontos somados. O Gigante da Colina enfrenta o Nova Iguaçu, vice-líder do campeonato, que terá a vantagem do empate no agregado dos jogos de ida e volta.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Publicidade

O Vasco teve o retorno de Dimitri Payet ao time, que perdeu a última partida por conta de uma virose. O francês demorou menos de três minutos para mostrar porque é o craque do time e abriu o placar para os mandantes, após passe de Vegetti. Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 trabalhou com Galdames, assistiu Adson para o segundo gol do Cruz-Maltino.

O ritmo do jogo se manteve o mesmo depois do intervalo, com domínio total do Vasco. O "Pirata" Vegetti deixou o dele, com assistência de Payet. O francês também foi quem encontrou David, que saiu cara a cara com o goleiro da Portuguesa para marcar o quarto gol e fechar o caixão para o Gigante.

Publicidade

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Vasco recebe o Água Santa na quinta-feira (7), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No fim de semana, enfrenta o Nova Iguaçu pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, ainda sem data e hora definidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.