Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulo Soares publica despedida para Antero Greco: ‘Está em seus dias finais’

Dupla marcou época na apresentação do SportsCenter, da ESPN

Lance

Lance|Do R7

Paulo Soares e Antero Greco marcaram época no comando do SportsCenter (Foto: Reprodução)

O jornalista Paulo Soares publicou um texto de despedida ao ex-companheiro de ESPN Antero Greco, que está em cuidados paliativos em um hospital de São Paulo. Em texto no “UOL”, “Amigão” revelou que o apresentador de 68 anos está em “seus dias finais” em uma luta contra um tumor cerebral, diagnosticado em 2022.

- Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós Antero Greco está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem - começou Paulo.

- Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim me despedir dele. Muito triste e difícil. Imaginávamos ainda voltar à bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda! - completou Amigão.

Formado pela USP, Antero iniciou a carreira no Estadão e também somou passagens por F. de São Paulo e Band. O jornalista chegou à ESPN em 1994 à convite de José Trajano e ganhou ainda mais notoriedade ao ancorar o "SportsCenter". Ao lado de Paulo Soares, Antero chamava atenção pela descontração e irreverência no comando da atração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.