Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Morsa reapareceu em polêmica: saiba por onde andam “sumidos” dos programas esportivos

Lance|

O comentarista Paulo Morsa voltou ao foco das notícias esportivas após declaração ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. O ex-comentarista da Band estava longe dos programas esportivos na televisão e ocupava cargo de comentarista na Rádio Transamérica. Confira outros nomes que também
O comentarista Paulo Morsa voltou ao foco das notícias esportivas após declaração ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. O ex-comentarista da Band estava longe dos programas esportivos na televisão e ocupava cargo de comentarista na Rádio Transaméri... O comentarista Paulo Morsa voltou ao foco das notícias esportivas após declaração ofensivas contra o técnico Abel Ferreira. O ex-comentarista da Band estava longe dos programas esportivos na televisão e ocupava cargo de comentarista na Rádio Transamérica. Confira outros nomes que também
Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral.
Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral. Wagner Vilaron: demitido do SporTV em 2020, está atualmente com um canal no YouTube onde comenta sobre esportes em geral.
Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que cubra com mais de um milhão de inscritos.
Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que cubra com mais de um milhão de inscritos. Jorge Nicola: ex-ESPN, Nicola não renovou com a emissora para focar na carreira virtual e seguir com o seu canal no YouTube, que cubra com mais de um milhão de inscritos.
Thiago Asmar: demitido da Rede Globo após escândalo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol.
Thiago Asmar: demitido da Rede Globo após escândalo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol. Thiago Asmar: demitido da Rede Globo após escândalo, abriu um canal no YouTube e comenta sobre os mais variados assuntos do futebol.
Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências até se consolidar com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores.
Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências até se consolidar com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores. Cartolouco: mais um que deixou a Globo, passou por diversas experiências até se consolidar com um canal de vídeos sobre futebol, mais focado no clima dos estádios e de bastidores.
Carlos Cereto: outro que deixou a TV e foi para o mundo digital, Carlos Cereto comenta sobre o mercado da bola em seu canal.
Carlos Cereto: outro que deixou a TV e foi para o mundo digital, Carlos Cereto comenta sobre o mercado da bola em seu canal. Carlos Cereto: outro que deixou a TV e foi para o mundo digital, Carlos Cereto comenta sobre o mercado da bola em seu canal.
Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área.
Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área. Leo Bianchi: antigo repórter do esporte da Rede Globo, o jornalista partiu para o mundo dos games e hoje foca totalmente na área.
Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e segue fora dos programas de debate, comentando alguns jogos pelo YouTube do Paulistão.
Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e segue fora dos programas de debate, comentando alguns jogos pelo YouTube do Paulistão. Leandro Quesada: comentarista que era presença confirmada nos programas da Fox Sports, deixou a emissora e segue fora dos programas de debate, comentando alguns jogos pelo YouTube do Paulistão.
Bruno Laurence: ex-repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente no Donos da Bola.
Bruno Laurence: ex-repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente no Donos da Bola. Bruno Laurence: ex-repórter e com algumas participações como comentarista, Bruno deixou a Globo e não voltou a se firmar em um programa esportivo, apesar de marcar presença ocasionalmente no Donos da Bola.
Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos.
Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos. Renato Maurício Prado: ex-comentarista da Fox Sports e do SporTV, saiu do foco na televisão e partiu para o mundo da web, saindo das lentes dos programas esportivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.