Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulo Buosi desconversa sobre reforços para o Palmeiras: ‘Nosso foco é nos campeonatos’

Vice-presidente do Verdão também comentou a respeito de Leila Pereira e a perspectiva da nova gestão

Lance|

Lance
Lance Lance

Nos últimos dias, foram ventilados alguns nomes de jogadores que interessariam ao Palmeiras para a próxima temporada. O vice-presidente do clube, Paulo Buosi, desconversou a respeito do assunto quando questionado em entrevista pelo repórter Rodrigo Fragoso, da TNT Sports.

O jornalista indagou a possibilidade da contratação do venezuelano Soteldo, que teve passagem pelo Santos no Brasil. De acordo com informação da ESPN, o ponta estaria muito próximo de acertar com o Verdão.

Paulo Buosi ressaltou que o foco do cube nesse momento são as competições em andamento nesta reta final de temporada – final da Libertadores e últimas rodadas do Brasileirão – e não negociações.

– O nosso foco é 100% nos campeonatos que estamos disputando. Esse é nosso dia a dia. É disso que tratamos no Palmeiras. O que posso dizer é que o nosso foco é no jogo do dia 27 (final da Libertadores). Esse é o nosso trabalho – afirmou.

Publicidade

O dirigente ainda comentou sobre a Leila Pereira, presidente da Crefisa e conselheira do Palmeiras, que está perto de assumir a presidência do Verdão. Segundo Buosi, apesar da empolgação com o fato, o trabalho só será iniciado em dezembro.

– A chegada da Leila traz uma expectativa muito grande. Temos a certeza de que o Palmeiras vai continuar vitorioso. Esse é um dos lemas da nossa campanha. Todo esse trabalho será feito a partir de dezembro, na transição. Por enquanto, tudo o que fazemos, nossa energia, é nos dois campeonatos – repetiu.

A eleição presidencial do Alviverde acontece no dia 27 de novembro na sede social do clube. Registrada como chapa única, Leila não tem adversários no pleito e encaminha-se para assumir a cadeira mais alta do Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.