Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulistas disputam torneios juvenis na Colômbia

Primeiro será a partir deste sábado, em Cali

Lance|

Lance
Lance Lance

Catorze atletas da equipe Carlos Omaki Tênis, comandada pelo treinador Carlos Omaki e com parceria com a JOMA, disputam três torneios na Colômbia com pontos no ranking mundial até 18 anos na Federação Internacional de Tênis, a ITF, e da Cosat, a Confederação Sul-Americana, nas categorias 14 e 16 anos.

O primeiro será em Cali, com pontos J3 no ranking até 18 anos e G3 no Sul-Americano, a partir do dia 9, sábado. Em seguida, a partir do dia 16, evento J2 em Bogotá no principal e no Sul-Americano G2 e para fechar um evento J3 e G3 em Cali, a partir do dia 23.

Estarão em quadra Stephan Koelle, Bernardo Costa, Eduardo André, Lucas Saldino, Nicolas Hemmelman, Gabriel Hemmelman, Valentona Skaf, Thulane Ribeiro, Luna Guarda, Gustavo Schaeffer, André Bruno, Guilherme Ramundo, Lucas Couy e Fabricio Rossi, acompanhados de Omaki e da treinadora Marina Danzini.

"Fizemos um bom preparativo para estes torneios do período de férias, nosso foco serão os torneios ITF e do Cosat e buscaremos um bom desempenho ", disse Carlos Omaki.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.