Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulistão usa câmera especial para captar festa da torcida e pódio do Palmeiras

Além de imagens exclusivas, o campeonato inovou na produção de um sinal único e centralizado em todos os jogos

Lance|

Lance
Lance Lance

A Federação Paulista de futebol, em parceria com a LiveMode, inovou mais uma vez durante a final do Paulistão Sicredi, que aconteceu no último domingo (09/04). Durante o jogo entre Palmeiras x Água Santa, a transmissão contou com uma câmera especial que, acoplada ao corpo de algumas pessoas, levava uma imagem muito mais intimista e pouco vista em jogos de futebol.

Durante o aquecimento com bola, a bodycam foi colocada no peito de um dos integrantes da Comissão Técnica do Palmeiras. A sensação era de que o torcedor estava dentro de campo, participando daquele momento. Depois, ela esteve no árbitro da partida, durante o cerimonial de entrada e cumprimento dos atletas.

Enquanto o jogo acontecia, a câmera foi para a torcida e, quem não esteve no Allianz Parque, sentiu um gostinho de comemorar os gols no meio dos torcedores do Palmeiras. Além disso, na festa do pódio, a bodycam esteve no Mauro Silva, atual Vice-Presidente da Federação Paulista e Campeão Mundial pela seleção Brasileira, que levou os telespectadores para dentro do campo na hora de colocar as medalhas no pescoço dos jogadores.

O Paulistão Sicredi contou ainda com uma oportunidade inédita para patrocinadores e detentores de direitos do campeonato. Através da produção de um sinal único e centralizado nas transmissões de todos os jogos da competição, as marcas tiveram a oportunidade de patrocinar a mesma ação em duas transmissões diferentes.

Com a novidade, a Claro, patrocinadora do Paulistão 2023, viu a oportunidade de criar uma ação de exibir a marca nesses momentos, tanto para torcedores que assistiam o Paulistão na Record, quanto para quem acompanhava o jogo pelo canal do Paulistão no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.