Lance Paulistão 2023 tem tabela definida pela FPF; veja datas e onde assistir à rodada inicial

Paulistão 2023 tem tabela definida pela FPF; veja datas e onde assistir à rodada inicial

Primeira rodada do Estadual está marcada para o final de semana de 14 e 15 de janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

A Federação Paulista de Futebol desmembrou a tabela do Campeonato Paulista 2023. A primeira rodada terá início nos dias 14 e 15 de janeiro, e término no dia 9 de abril. Palmeiras e Santos estreiam no sábado, enquanto Corinthians e São Paulo jogam no domingo.

O atual campeão Palmeiras estreia contra o São Bento, às 20h30, no Allianz Parque. O Santos também joga em casa na primeira rodada. O time recebe o Mirassol, às 18h30. No domingo, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino, às 16h, fora de casa, enquanto o São Paulo recebe o Ituano, às 18h30, no Morumbi.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Mercado da bola: veja quem pode chegar no seu time do coração para 2023

O primeiro clássico acontece na terceira rodada da competição, quando o Palmeiras recebe o São Paulo, no dia 22 de janeiro, às 16h, no Allianz Parque.

O Estadual terá o mesmo sistema dos últimos anos. São 16 clubes participantes divididos em quatro grupos, com confrontos apenas fora dos grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final.

Os grupos estão divididos da seguinte forma: Botafogo-SP, Bragantino, Inter de Limeira, Santos (Grupo A), Água Santa, Guarani, Mirassol, São Paulo (Grupo B), Corinthians, Ferroviária, Ituano, São Bento (Grupo C), Palmeiras, Portuguesa, Santo André e São Bernardo (Grupo D).

Transmissão da 1ª rodada

- Santos x Mirassol - Youtube, Paulistão Play e Premiere
- Palmeiras x São Bento - Paulistão Play e Premiere
- Red Bull Bragantino x Corinthians - Record, Paulistão Play e Premiere
- São Paulo x Ituano - TNT e HBO Max

Últimas