Lance Paulinho fala sobre possibilidade de deixar o Atlético-MG

Paulinho fala sobre possibilidade de deixar o Atlético-MG

Artilheiro do Galo em 2023, atacante vai para a segunda temporada na equipe mineira

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Na véspera do segundo jogo do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro, o atacante Paulinho concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (23) na qual falou sobre seu futuro na equipe.

- Meu primeiro foco é o momento que estamos. Sabemos que o Mineiro é uma competição importante. Claro que existem burburinhos sobre meu futuro, mas isso a gente não controla. O futuro é resultado do que fazemos no presente. Meu foco agora é ajudar o Galo a conquistar vitórias que precisamos e que o clube merece - declarou o jogador, que chegou ao Galo em dezembro de 2022, após cinco anos defendendo o Bayern Leverkusen (Alemanha).

O camisa 10, artilheiro do time em 2023 com 31 gols marcados, também falou sobre a expectativa em relação ao desempenho do time alvinegro em 2024, que além do estadual, vai disputar a Copa do Brasil, Taça Libertadores e Brasileirão.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- A expectativa é a melhor possível. Claro que se espera muito do nosso time, pelo elenco que temos. Temos quatro competições muito importantes ao longo do ano. Vamos focar primeiramente no Mineiro e que a estreia seja com vitória - afirmou.

Sobre a partida contra o Patrocinense, nesta quarta-feira (24), Paulinho afirmou que o time estava focado em torno da vitória.

- A gente vem estudando o Patrocinense desde o começo da semana. A gente sabe que é um time tradicional dentro do Campeonato Mineiro, e a gente vem trabalhando bastante o nosso estilo de jogo desde o ano passado. A gente manteve a metodologia do professor Felipão (o técnico Luiz Felipe Scolari), e a gente vai procurar dar o nosso melhor, buscando o máximo de oportunidades possíveis para poder reverter em gol e dar a vitória para o Galo.

Patrocinense e Atlético-MG jogam nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG).

Últimas