Lance Paulinho, do Vasco, prega retorno ainda mais forte após a lesão: 'Vou resistir a essa batalha'

Paulinho, do Vasco, prega retorno ainda mais forte após a lesão: 'Vou resistir a essa batalha'

Meia rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve voltar a jogar em 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Paulinho usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez após a grave lesão sofrida no joelho direito, no jogo entre Vasco e Bangu, em Brasília, no domingo (28). O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e deve desfalcar o time por toda a temporada.

- É um momento muito difícil e muito doloroso para mim, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento! Deus mesmo sem entender eu confio em ti e sei que você tem o melhor para mim.. Passando para agradecer aos meus companheiros de trabalho, todos os profissionais do clube, família, amigos, fãs e toda torcida vascaína pelas mensagens de apoio! Vou resistir a essa batalha e voltarei muito mais forte!! Porque o cair é do homem o levantar é de Deus.. - escreveu Paulinho no Instagram

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Paulinho já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do Vasco e terá que passar por cirurgia, ainda sem data definida. O meia era titular absoluto e um dos homens de confiança do técnico Ramón Díaz. O Cruz-Maltino pagou R$ 6,5 milhões para contratar o jogador, em julho do ano passado.

Últimas