Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho, do Atlético-MG, revela ansiedade por estreia na Arena MRV: 'Estou encantado'

Atacante levou a família para conhecer o estádio, que já tem 94% das obras internas concluídas

Lance|

Lance
Lance Lance

Principal contratação do Atlético-MG para a temporada de 2023, o atacante Paulinho levou sua família para conhecer a Arena MRV, estádio que tem previsão de inauguração para o mês de março. Durante a visita, o jogador não escondeu a ansiedade para estrear na nova casa do Galo.

- Estou encantado, maravilhado com tudo que vi aqui (na Arena MRV), de mais moderno. Você não consegue segurar a ansiedade para estrear logo. Espero dar muitas alegrias aos torcedores do Galo, conquistando títulos, muitas vitórias, e fazendo gols - disse, em entrevista à GaloTV.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Segundo previsão do CEO do Atlético-MG e da Arena, Bruno Muzzi, o estádio só deve receber jogos oficiais a partir de agosto. Antes disso, serão feitos cinco eventos festivos, a começar pelo dia 25 de março, data que coincide com o aniversário de 115 anos desde a fundação do clube.

A Arena MRV já tem as obras internas praticamente finalizadas. Agora, para fazê-la funcionar, o Atlético-MG depende, fundamentalmente das obras viárias nos arredores, além dos licenciamentos, assinados junto à Prefeitura de Pelo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.