Lance Paulinho destaca pré-temporada do Vasco e afirma: 'Estamos preparados'

Paulinho destaca pré-temporada do Vasco e afirma: 'Estamos preparados'

Meia faz balanço positivo sobre o período de treinos do elenco no Uruguai

Lance
Lance

Lance

Lance

O meia Paulinho avaliou como positivo a pré-temporada do Vasco feita no Uruguai. O Cruz-Maltino venceu o San Lorenzo e Deportivo Maldonado, ambos por 1 a 0, amistosos que deram ao jogador a convicção de que o time está pronto para iniciar a temporada.

- Balanço importante. Fizemos uma grande pré-temporada. Os jogos nos deram ritmo. Todo mundo jogou um pouco e isso foi fundamental. Estamos preparados para o Carioca. O melhor sempre está a caminho. Foi muito bom, mas está na hora de voltar para casa, reencontrar a família e começar a temporada com o pé direito.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O Vasco volta a jogar na quinta-feira (25), contra o Madureira, em São Januário. De acordo com Paulinho, o time terá força máxima.

- Me parece que a gente já chega para jogar na quinta-feira. Quem for jogar, vai dar o seu melhor.

Nos amistosos no Uruguai, Ramón Díaz testou o time com dois e três zagueiros. Paulinho afirmou que os jogadores estão habituados com os dois esquemas táticos.

- Com dois ou três zagueiros trabalhamos bem. O que o Ramón decidir será bem-vindo. Teremos um ano grande pela frente.

Sobre reforços, Paulinho revelou que caso cheguem serão bem-vindos, porém destacou a força do elenco.

- Isso é com a diretoria. Mas se chegar reforços será bem-vindo. Temos um grupo forte, tanto aqui quanto no Brasil, mas conseguir fazer um bom papel neste início de temporada - finalizou.

Últimas