Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulão acredita que a readaptação física será demorada

Mesmo com os trabalhos diários, o zagueiro acha que somente com a volta dos jogos o problema será resolvido

Lance|

Lance
Lance Lance

Ainda sem uma data certa para retomar as competições, o elenco do Fortaleza trabalha firme para melhorar o condicionamento físico e minimiza os efeitos do período sem jogos, algo que é tido como prioridade por Ceni e elenco.

Apesar de todo o trabalho e cuidado da comissão, o zagueiro Paulão acredita que os jogadores só terão uma noção exata de como estão quando a bola rolar de maneira oficial.

‘A gente vai descobrir quando jogar. Essa readaptação vai ser mais demorada que o normal porque quando se para um mês, o corpo está muito mais ativo, memória corporal muito mais ativa, mas três meses é um pouco mais complicado’, avaliou o defensor.

'O desempenho coletivo é o mais importante. No desempenho individual, com um bom grupo, a gente vai conseguir buscar aqueles jogadores que não estejam totalmente no nível de todos os outros, como fazemos nos treinamentos e no futebol. A gente carrega um ao outro'.

Quando a bola voltar a rolar no Brasil, o Fortaleza terá pela frente a Copa do Nordeste, Cearense, Copa do Brasil e Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.