Lance Patrocinadora do Carioca reúne Joel Santana, Magno Alves e Fábio Luciano para palpites sobre a final

Patrocinadora do Carioca reúne Joel Santana, Magno Alves e Fábio Luciano para palpites sobre a final

Com passagens marcantes pelos clubes finalistas, astros falam sobre a decisão entre Fluminense e Flamengo, que começa nesta quarta-feira, no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

É chegada a hora da grande final do Campeonato Carioca 2022, entre Fluminense e Flamengo. E a "Betfair", empresa de apostas que patrocina a competição, reuniu três grandes nomes do futebol do Rio de Janeiro para falar sobre a decisão: Joel Santana, Magno Alves e Fábio Luciano.


Em um papo numa casa em Santa Teresa, com vista para o Pão do Açúcar, na capital carioca, os três debateram, compartilharam resenha e abriram o jogo sobre a finalíssima. A ação foi filmada pela "90Min / The Player’s Tribune", e já está disponível no YouTube da Betfair.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2022


- Sempre disse que eu sozinho não fiz e não faço nada. O respeito vem dos jogadores que confiaram na minha palavra. O Campeonato Carioca tem umas histórias que só o campeonato em si explica. O Fla-Flu é uma das rixas mais antigas. E o engraçado é que a rixa era sentida pelos jogadores. Os jogadores dos dois lados eram muito cobrados por conta desta rivalidade e acabavam saindo dos times por conta dessa alta cobrança - disse Joel, que trabalhou nos quatro grandes do Rio.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

Além do treinador, a resenha contou, é claro, com um representante de cada torcida. Pelo lado do Fluminense, Magno Alves, campeão estadual em 2002. Já do lado Rubro-Negro, ex-zagueiro Fábio Luciano, que foi bicampeão com o Flamengo em 2008 e 2009.

PALPITES
​Magno Alves: "É só sufoco esse Campeonato Carioca, principalmente para o Fluminense. Aquele jogo contra o Botafogo, meu irmão... É por isso que tem que ter fé de campeão. Meu palpite desde já eu já falo que vai ser 1 a 0 Fluzão."

Fábio Luciano: "Chegaram à final os times que acho que têm os melhores elencos, e sobre o favorito, cara, eu falo com o coração e falo pelo conhecimento em futebol. Pelo coração eu falo que vai ser Flamengo com certeza. E com o conhecimento que tenho de futebol, eu falo que vai ser 2 a 0 Flamengo nos dois jogos."

Joel Santana: "Que vença o melhor. Na hora que o juiz apita, a bola começa a rolar, o coro começa a comer. Seremos brindados com um grande futebol, que encherá o Maracanã, e devemos estar todos atentos. A nossa vida é isso."

Últimas