Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrocinador do Atlético-MG faz ação com torcedores, no Rio, para 'ajudar' a equipe contra o Flamengo

Um painel de LED reproduz as mensagens enviadas pelos torcedores ao longo desta sexta-feira, dia 29, véspera do jogo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Atlético-MG entra em campo neste sábado em importante partida contra o Flamengo. O clássico pode deixar o Galo próximo do título brasileiro da temporada 2021, e o Banco Bmg, patrocinador do futebol do clube, leva até os jogadores e comissão técnica da equipe mensagens de incentivo da massa por interação via Twitter (@galobmg) com a #AMassaFazTremer.

Um painel de LED reproduz as mensagens enviadas pelos torcedores ao longo desta sexta-feira, dia 29, véspera do jogo. O incentivo na plataforma deve marcar o perfil do banco oficial do atleticano, e conter a #AMassaFazTremer para aparecer no telão, que fica em frente ao hotel onde a delegação do Galo está hospedada.

Flamengo x Atlético-MG - Campanha da BMG apoia o Galo no RJ
Flamengo x Atlético-MG - Campanha da BMG apoia o Galo no RJ Flamengo x Atlético-MG - Campanha da BMG apoia o Galo no RJ

Campanha do banco Bmg leva mensagens da torcida para o elenco, no Rio (Foto: divulgação/BMG)

Em poucos minutos no ar, a campanha já figura nos trending topics do Twitter no Brasil, com milhares de citações. A ação é assinada pela agência End to End, responsável pelas ativações do Banco Bmg no futebol, e faz parte da campanha do Galo "A Massa Faz Tremer", que mobiliza seus torcedores nesta reta final da temporada 2021.

Publicidade

- Sabemos que a Massa faz tremer o estádio, jogando junto com o time. Agora, porém, vamos mostrar que eles também fazem a diferença de longe, mesmo não estando no estádio adversário. Como de costume, a torcida abraçou a campanha, se engajou, e muitas mensagens serão exibidas aos jogadores - comemora o CMO da agência, Bruno Brum.

Válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2021, o duelo entre Flamengo e Galo pode deixar a equipe mineira ainda mais próxima do título nacional. A partida será disputa no Maracanã, a partir das 19h, com transmissão ao vivo do canal Premiere.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.