Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrocinador do amistoso de Ronaldinho Gaúcho também teve papel de jogador

Empresário Walison Barberá foi um dos apoiadores de confronto na cidade de São José dos Campos 

Lance|

Lance
Lance Lance

No fim do último mês de outubro, Ronaldinho Gaúcho realizou mais um de seus amistosos com a participação de diversas figuras dentro e fora do âmbito esportivo onde o palco foi a cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

>Organizada do Atlético-MG fura bloqueio em estrada de São Paulo

E, em meio ao grupo dos verdadeiros privilegiados em atuar ao lado do duas vezes melhor jogador do mundo (2005 e 2006), estava uma figura que teve importância não apenas dentro das quatro linhas, mas também participação como apoiador do evento no papel de patrocinador: o empresário Walison Barberá.

Além da atuação no ramo de importação de aparelhos celular por meio da Importswb, Walison também integra a área de alimentação através da direção de três franquias da famosa marca de chocolates Cacau Show nas cidades de Bebedouro e Monte Azul, ambas no interior paulista.

Publicidade

Além de Ronaldinho Gaúcho e Walison, o evento também contou com a presença de diversos jogadores (Matheus Fernandes e Jaílson, por exemplo) e ex-jogadores (Athirson, Amaral, Aloísio Chulapa) conhecidos do grande público.

O confronto também teve cunho beneficente já que, além da cobrança do valor de ingresso que foi pago pelos cerca de oito mil presentes no Estádio Martins Pereira, houve a arrecadação de alimentos não-perecíveis para doação a pessoas carentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.