Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick Mahomes é dúvida para o confronto contra o Cincinnati Bengals na final da AFC

Jogador teve uma entorse no tornozelo nas semifinais da Conferência Americana

Lance|

Lance
Lance Lance

O Kansas City Chiefs tem uma grande preocupação para a final da Conferência Americana da NFL. O quarterback Patrick Mahomes torceu o tornozelo na vitória sobre o Jacksonville Jaguars por 27 a 20, no último sábado (21/1), nas semifinais. Na ocasião, o jogador deixou o campo no final do primeiro período e foi para os vestiários fazer exames e retornou ao jogo no segundo tempo.

O head coach Andy Reid disse nessa segunda-feira (23/1) que os Chiefs não têm certeza se poderão contar com o astro na partida contra o Cincinnati Bengals na final da AFC. Caso Mahomes não possa jogar, o Kansas City terá o veterano Chad Henne como quarterback.

- Ele trabalhou duro no tratamento e está bem. Ele mencionou que quer jogar. Essa é a mentalidade dele, e então vamos levar isso dia após dia e ver como ele se sai – destacou o treinador.

O primeiro treino dos Chiefs nesta semana é na quarta-feira (25/1). Reid disse não saber se Mahomes estará disponível para o treinamento.

Publicidade

- Tenho que ver como ele se sente quando nos preparamos para treinar - disse o head coach.

Questionado se Mahomes poderia jogar contra os Bengals sem treinar a semana toda, Reid afirmou que existe esta possibilidade, apesar de ter adotado cautela.

Publicidade

- Acho que sim. Mas não tenho a resposta ainda sobre isso – comentou.

Depois de voltar ao campo no segundo tempo contra os Jaguars, a mobilidade de Mahomes foi limitada e seu estilo de jogo mudou drasticamente. Aos 27 anos, o quarterback é o grande nome da equipe e liderou a equipe à quinta final de conferência desde que chegou ao time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.