Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrick Mahomes desbanca Russell Wilson na corrida pelo MVP da NFL

Lance|

1° Patrick Mahomes - Preciso e com uma força no braço incrível. Mahomes demonstra não ter um ponto fraco e segue destruindo todas defesas que enfrenta.
1° Patrick Mahomes - Preciso e com uma força no braço incrível. Mahomes demonstra não ter um ponto fraco e segue destruindo todas defesas que enfrenta. 1° Patrick Mahomes - Preciso e com uma força no braço incrível. Mahomes demonstra não ter um ponto fraco e segue destruindo todas defesas que enfrenta.
2° Russell Wilson - As derrotas e interceptações frente a Cards e Bills prejudicam o QB na batalha para vencer o MVP.
2° Russell Wilson - As derrotas e interceptações frente a Cards e Bills prejudicam o QB na batalha para vencer o MVP. 2° Russell Wilson - As derrotas e interceptações frente a Cards e Bills prejudicam o QB na batalha para vencer o MVP.
3° Aaron Rodgers - Uma precisão incrível e tecnicamente impecável, Rodgers vive um dos seus melhores anos.
3° Aaron Rodgers - Uma precisão incrível e tecnicamente impecável, Rodgers vive um dos seus melhores anos. 3° Aaron Rodgers - Uma precisão incrível e tecnicamente impecável, Rodgers vive um dos seus melhores anos.
4° Alvin Kamara - Contra os Bucs não produziu igual nas semanas anteriores. Retornos no ataque podem diminuir seu impacto no Saints.
4° Alvin Kamara - Contra os Bucs não produziu igual nas semanas anteriores. Retornos no ataque podem diminuir seu impacto no Saints. 4° Alvin Kamara - Contra os Bucs não produziu igual nas semanas anteriores. Retornos no ataque podem diminuir seu impacto no Saints.
5° - Líder do único invicto da NFL. Resta saber se as lesões e a Covid-19 vão parar o quarterback.
5° - Líder do único invicto da NFL. Resta saber se as lesões e a Covid-19 vão parar o quarterback. 5° - Líder do único invicto da NFL. Resta saber se as lesões e a Covid-19 vão parar o quarterback.
6° Tom Brady - seria o MVP em 2020 caso não tivesse que enfrentar o Saints. Ainda há tempo para escalar a lista.
6° Tom Brady - seria o MVP em 2020 caso não tivesse que enfrentar o Saints. Ainda há tempo para escalar a lista. 6° Tom Brady - seria o MVP em 2020 caso não tivesse que enfrentar o Saints. Ainda há tempo para escalar a lista.
7° Derrick Henry - com a bola em mãos melhora todo o ataque dos Titans e mantém a chama da vitória acesa.
7° Derrick Henry - com a bola em mãos melhora todo o ataque dos Titans e mantém a chama da vitória acesa. 7° Derrick Henry - com a bola em mãos melhora todo o ataque dos Titans e mantém a chama da vitória acesa.
8° Lamar Jackson - Tire Lamar do ataque dos Ravens e o time vai despencar. Muda o patamar da franquia.
8° Lamar Jackson - Tire Lamar do ataque dos Ravens e o time vai despencar. Muda o patamar da franquia. 8° Lamar Jackson - Tire Lamar do ataque dos Ravens e o time vai despencar. Muda o patamar da franquia.
9° Kyler Murray - Ainda que falte experiência, Kyler Murray dá a impressão que está elevando seu nível na NFL. A carreira do segundo-anista promete
9° Kyler Murray - Ainda que falte experiência, Kyler Murray dá a impressão que está elevando seu nível na NFL. A carreira do segundo-anista promete 9° Kyler Murray - Ainda que falte experiência, Kyler Murray dá a impressão que está elevando seu nível na NFL. A carreira do segundo-anista promete
10° Dalvin Cook - RB carrega nas costas o ataque dos Vikings. Quando ele produz, Minnesota tem chance de vitória.
10° Dalvin Cook - RB carrega nas costas o ataque dos Vikings. Quando ele produz, Minnesota tem chance de vitória. 10° Dalvin Cook - RB carrega nas costas o ataque dos Vikings. Quando ele produz, Minnesota tem chance de vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.