Lance Patrícia Sochor, da Ferroviária, pode chegar ao seu centésimo jogo no Campeonato Brasileiro

Patrícia Sochor, da Ferroviária, pode chegar ao seu centésimo jogo no Campeonato Brasileiro

Atacante pode atingir marca importante no final de semana, contra o São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

Atingir a marca de 100 partidas no Brasileiro não é algo simples, e a atacante Patrícia Sochor, da Ferroviária, está muito próxima de alcançar esse número. Caso atue no domingo (16) contra o São Paulo, ela chegará ao seu centésimo jogo em Campeonatos Brasileiros.

Estudo aponta os jogadores mais caros do mundo e tira Neymar do Top 5

Titular e peça fundamental da Locomotiva, é provável que consiga esse feito no final de semana. Sobre a chance de alcançar a expressiva marca, Sochor demonstrou felicidade e agradeceu sua equipe.

- Fico feliz em alcançar essa marca, mais feliz ainda em poder fazer esse centésimo jogo do Brasileiro em casa e com a camisa da Ferroviária, que eu tanto amo defender e ajudar sempre da melhor forma em campo. Se eu puder selar essa marca com gols, ficarei ainda mais feliz. O mais importante, porém, é a vitória que vamos buscar contra o São Paulo no domingo. Que seja um grande jogo! - declarou a atacante.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO BRASILEIRÃO FEMININO

Campeã brasileira em 2017, quando atuava pelo Santos, Patrícia Sochor vive a expectativa de alcançar a importante marca pelo clube que defende desde 2020. Na Ferroviária, a atacante já fez história, conquistando a Libertadores da América de 2020 e com um gol na grande final.

Até o momento, a atleta anotou 29 gols em edições do Campeonato Brasileiro.
A partida contra o São Paulo, pela oitava rodada do Brasileiro, será no domingo (16), às 20h.

Últimas