Lance Patric fala de saída do América-MG, que esperava permanecer no clube e planeja futuro

Patric fala de saída do América-MG, que esperava permanecer no clube e planeja futuro

Lateral, no entanto, garante que deixa o clube mineiro com amigos e deixa as portas abertas para o futuro

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Patric contou que ficou surpreso com a saída do América-MG. Em conversa com o podcast Bora Pra Resenha, o ala contou que esperava permanecer no Coelho, porém, analisou a situação para perceber que seu tempo estava chegando ao fim.

- Eu pensei que iria ficar mais um ano, mas fiz uma conta básica: se o meu companheiro que estava jogando, o Cáceres, estava com certa dificuldade de renovar, imagina o Patric, que, querendo ou não, tem um teto salarial alto. Então, para mim, era mais difícil ainda. Eu pensei que tinha que começar a me preparar para algumas coisas - salientou.

Patric, no entanto, ressaltou o respeito que toda a diretoria teve com ele até o momento de sua saída. Segundo o lateral, os próprios cartolas fizeram contato para dizer que ele não ficaria.

- Durante as férias, o pessoal da diretoria me ligou antes mesmo do meu empresário, porque, pelo que eu entendi, eles acharam que eu merecia ouvir diretamente deles, achei bacana, amo todo mundo ali, falo com todos - completou.

Apesar de ter saído, Patric conta que deixa as portas abertas no América-MG. Tanto que pensa em atuar no Coelho de alguma maneira no futuro.

- No final de semana, estava com um amigo do Alencar, nos ligamos e nos falamos por vídeo. É um clube que deixo portas abertas. Se continuar no futebol, pode ser um clube que vou contribuir também - finalizou.

Últimas