Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pato vira assistente de palco de Rebeca Abravanel em atração de TV

Atacante do São Paulo esteve, neste domingo, nas gravações do programa de sua mulher; por conta do coronavírus atração não contou com público

Lance|

Rebeca Abravanel e Pato no estúdio do programa de TV
Rebeca Abravanel e Pato no estúdio do programa de TV Rebeca Abravanel e Pato no estúdio do programa de TV

A apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT, ganhou um assistente diferente durante o programa "Roda a Roda Jequiti", neste domingo, por conta do coronavírus. O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, resolveu aparecer nas produções da atração para ajudar a esposa devido ao número reduzido de pessoas no estúdio. A gravação não contou com o público.

Pato foi companheiro de Liminha, que é um dos assistentes de palco mais conhecidos da televisão e auxiliar do SBT. Ele ainda empurrou as miniaturas de ambulância, um carro de polícia e carro de bombeiros sobre o painel no palco, além de ter interagido com os participantes da atração. Pato ainda evitou dar "dicas" no jogo.

O casal, que sacramentou a união em junho do ano passado, foi ao lado de sua companheira para abrir o painel numerado. Pato esteve em campo, neste sábado, na vitória do Tricolor por 2 a 1, pelo Paulistão, contra o Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.