Pato vira assistente de palco de Rebeca Abravanel em atração de TV

Atacante do São Paulo esteve, neste domingo, nas gravações do programa de sua mulher; por conta do coronavírus atração não contou com público

Rebeca Abravanel e Pato no estúdio do programa de TV

Rebeca Abravanel e Pato no estúdio do programa de TV

Reprodução Instagram

A apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT, ganhou um assistente diferente durante o programa "Roda a Roda Jequiti", neste domingo, por conta do coronavírus. O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, resolveu aparecer nas produções da atração para ajudar a esposa devido ao número reduzido de pessoas no estúdio. A gravação não contou com o público.

Pato foi companheiro de Liminha, que é um dos assistentes de palco mais conhecidos da televisão e auxiliar do SBT. Ele ainda empurrou as miniaturas de ambulância, um carro de polícia e carro de bombeiros sobre o painel no palco, além de ter interagido com os participantes da atração. Pato ainda evitou dar "dicas" no jogo.

O casal, que sacramentou a união em junho do ano passado, foi ao lado de sua companheira para abrir o painel numerado. Pato esteve em campo, neste sábado, na vitória do Tricolor por 2 a 1, pelo Paulistão, contra o Santos.