Lance Passou no teste? Hernanes é parado em blitz da Lei Seca e reação inusitada viraliza

Passou no teste? Hernanes é parado em blitz da Lei Seca e reação inusitada viraliza

Meia do Sport invocou o momento profeta e refletiu sobre a expulsão contra o Athletico-PR

Lance
Lance

Lance

Lance

Profeta parece não ser um mero apelido para Hernanes, meia do Sport. Na última segunda-feira, o jogador foi parado em uma blitz da Lei Seca. Até aí, tudo normal. Porém, parece que o teste do bafômetro o induziu a um momento profundamente reflexivo.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão

No domingo, Hernanes havia sido expulso, no confronto com o Athletico, na última rodada da Série A. O meia perdeu a cabeça e ameaçou partir para cima do árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim.

Parado por uma nova autoridade na Lei Seca, o jogador refletiu sobre outra lei: a da atração.

- A vida é muito engraçada e irônica. Fui expulso, poucas vezes na minha carreira fui expulso, por problemas de desrespeito à autoridade. E olha o que me acontece... Fui parado na blitz. Só para confirmar o momento profético da semana passada. Aquilo que você interage é aquilo que você vai manifestar na sua vida - disse Hernanes.

- Interagi com isso, me rebelei contra uma autoridade. (Depois) estava passando na rua e o cara acena para eu parar. Me reconhece, mas falou que tinha que fazer o teste. Quando a gente está limpo, a consciência está limpa, a gente não teme. Foi coincidência que a polícia me parou? Se chama Lei da Atração, só pode ser. A vida é engraçada - brincou.

CONFIRA A REAÇÃO DA WEB COM A SEQUÊNCIA DE REFLEXÕES

Últimas