Lance Pascoal questiona capacidade de Ceni para dar certo no Flamengo: 'Será que vai conseguir?'

Pascoal questiona capacidade de Ceni para dar certo no Flamengo: 'Será que vai conseguir?'

Comentarista do Fox Sports questionou chances do comandante triunfar no comando do rubro-negro

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota para o Fluminense no clássico por 2 a 1, o Flamengo virou alvo de críticas da imprensa nacional. Não só o estrelado elenco, mas seu treinador Rogério Ceni foi alvo de alguns comentários pela falta de resultados.

Durante a edição do 'Fox Sports Rádio' desta quinta-feira, o comentarista Oswaldo Pascoal questionou a capacidade de Rogério Ceni para dirigir o Flamengo e para alcançar o sucesso almejado no clube.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

- Existem treinadores que ficaram marcados que não fizeram times gigantes atuar como queriam, posso citar duas dezenas. O questionamento do Ceni é esse: será que ele vai conseguir? Será que ele encaminha a carreira dele para ser treinador de time médio, ou ele vai conseguir dar esse salto de qualidade? Ele não tem que ser campeão, é difícil, mas se o São Paulo escorregar, ele tem que chegar- afirmou.

Agora criticado por torcedores do time, Pascoal justificou as críticas pela quebra das expectativas. Segundo o jornalista, o Flamengo, que deveria 'arrebentar tudo', foi 'decepcionante'.

- Agora o torcedor está pegando no pé do Rogério. Primeiro de tudo, o Fluminense ganhou o jogo e contradiz toda a lógica. A expectativa é que o Flamengo iria arrebentar tudo. O Flamengo foi decepcionante, de repente some dentro de campo - completou.

Últimas