Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pascoal explica motivo de tensão entre São Paulo e Palmeiras: 'Tem nome e sobrenome'

Clássico no fim de semana foi marcado por polêmicas

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, no último domingo (3), foi recheado de polêmicas fora de campo. O Tricolor não liberou a sala de imprensa para o técnico Abel Ferreira, que foi chamado de "português de m****" por um dirigente do time da casa. Para o jornalista Osvaldo Pascoal, a tensão entre os clubes se dá pela transferência de Caio Paulista.

➡️Saiba por que a relação entre São Paulo e Palmeiras ‘desmoronou’

- Tem nome e sobrenome: Caio Paulista. Ele saiu do São Paulo e foi jogar no Palmeiras. E aquela amizade que tinha entre a presidente do Palmeiras e o presidente do São Paulo ruiu. Esse é o motivo. O resto é tudo pano de fundo. O Julio Casares não aceita até hoje que o Caio Paulista tenha saído para jogar no Palmeiras - comentou Pascoal, na "ESPN".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Na reta final de 2023, Caio Paulista, que foi campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, fechou com o Palmeiras. O jogador foi bastante criticado por torcedores pela troca. Em campo, os times empataram em 2 a 2 no Morumbi, em duelo que também teve polêmicas de arbitragem. Na Supercopa do Brasil, o São Paulo levou a melhor, nos pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.