Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parte financeira desanima o Santos em conversa por Ramiro, do Corinthians

Diretoria santista fez contato com um intermediário para falar sobre o meia, mas não se animou com as informações colhidas

Lance|

Lance
Lance Lance

O Santos monitora o meia Ramiro, do Corinthians, mas vê a situação difícil de ser concretizada.

+ Oscar recebe liberação: veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

Não houve conversas diretas entre as diretorias, mas um intermediário com trânsito nas duas equipes aproveitou compromissos na Baixada Santista para conversar com representantes santistas sobre a possibilidade de contratação do jogador.

No diálogo, as questões envolvendo os valores se tornaram uma barreira para o Peixe. Como o contrato de Ramiro vai até o fim do ano, a ideia corintiana era repassá-lo para um clube que arcasse com os salários do jogador até se tornar um agente livre e negociar um novo contrato a partir da próxima temporada.

Publicidade

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Ainda que admita pagar parte dos salários em algumas negociações, o Timão não queria utilizar desse modelo em relação a Ramiro, justamente porque sabe que não terá valorização alguma com o atleta.

Publicidade

Arcar integralmente com os vencimentos do meia, está fora da cogitação do Santos.

A possibilidade de ter Ramiro foi levantada nos bastidores da Vila Belmiro nos últimos dias, já que o contrato do meia com o Corinthians vai até o dia 31 de dezembro. Porém, o nome teve rejeição por parte da torcida alvinegra, o que também ajudou no recuo da diretoria santista.

Através do mesmo intermediário, o Santos chegou a fazer uma consulta por Mateus Vital, mas recuou ao saber do padrão salarial do atleta, que também está encaminhando a sua saída do Corinthians. O São Paulo pode ser o destino do meia-atacante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.