Lance Parnamirim Scorpions e Black Hawks conquistam regionais da Copa do Brasil de Flag Football

Parnamirim Scorpions e Black Hawks conquistam regionais da Copa do Brasil de Flag Football

Times vão disputar agora a Super Final para definir o campeão nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

A segunda semana de disputa da Copa do Brasil de Flag Football consagrou Parnamirim Scorpions e Black Hawks como os vencedores das regionais Nordeste e Norte I da categoria masculina. Na semana anterior, foi realizada os torneios das regionais Nordeste Feminino, Norte II Feminino e Norte II Masculino.

Assim como aconteceu na categoria feminina na semana passada, o Parnamirim Scorpions também levantou a taça no masculino. O time potiguar venceu os dois jogos na competição: 42 a 6 contra o Cavalaria 2 de Julho e 24 a 13 contra o T. Warriors na final. O Cavalaria 2 de Julho terminou a competição na terceira posição ao superar o C.Goats por 40 a 20.

Já na regional Norte, o Black Hawks o título com quatro vitórias em quatro jogos: 41 a 6 contra o Canaimés, 34 a 6 contra o Cavaliers, 27 a 6 contra o FAE e 40 a 24 na final contra o A.Warriors.

Neste ano, a Copa Brasil de flag football vai reunir 80 times, representando 18 estados e o Distrito Federal. Os vencedores regionais vão disputar a Super Final para definir o campeão do torneio nacional.

Últimas