Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceira desiste em cima da hora e Luisa Stefani fica fora do Australian Open na dupla feminina

Americana Caty McNally abandonou o torneio faltando uma hora para começar partida com brasileira. Stefani segue na dupla mista com...

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani não vai disputar a chave de duplas do Australian Open. Sua parceira, a americana Catherine McNally, desistiu faltando menos de uma hora para começar a partida marcada para a quadra 13.

Ainda não se sabe o motivo da saída de McNally. A americana havia perdido na quarta-feira na segunda rodada da chave de simples.

A desistência faz com que a paulistana fique de fora do Grand Slam que seria seu primeiro desde o retorno da lesão no joelho, em setembro. Ela vinha de quatro títulos em sete torneios disputados e foi campeã semana passada no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, jogando com a americana Taylor Towsend. Na ocasião, McNally seria também a parceira de Luisa, mas se retirou, só que na ocasião, antes do sorteio da chave, dando chance da brasileira trocar sua dupla.

Luisa segue apenas na dupla mista onde joga ao lado de Rafael Matos. Os dois pegam a dupla chinesa formada por Zhizhen Zhang e Xinyu Han ainda sem data marcada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.