Lance Paranaenses em destaque no ITF de Maringá de Beach Tennis

Paranaenses em destaque no ITF de Maringá de Beach Tennis

Miguel Peres será um dos favoritos em dupla com francês

Lance
Lance

Lance

Lance

Beachtenistas paranaenses estão entre os favoritos na disputa da segunda etapa do Circuito Alto Giro de Beach Tennis, que acontece entre quinta-feira e domingo (19 a 22), na Arena Go Beach, em Maringá (PR).

A etapa de Maringá contará com a realização de dois torneios profissionais – um ITF BT10 e um BT50, e um torneio amador. O ITF BT10 é destinado a atletas que estão buscando os primeiros pontos no ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis) e não tem premiação em dinheiro. Já o ITF BT50 distribuirá uma premiação total de US$ 4.000, além de 50 pontos no ranking mundial da ITF.

No ITF BT50, destaque para a participação dos paranaenses que estão entre os favoritos ao título.Miguel Peres, cabeça 4, fará dupla com o francês Tary Bray; Giovanni Cariani, cabeça 5, com Mateus Buemo; e Andrei Ludwig, cabeça 6, com Rodrigo Schaefer.

“A expectativa é grande. Passei as férias aqui em Maringá, estou feliz de estar iniciando a temporada e acredito que jogar em casa vai me fazer sentir muito bem. Tenho muita confiança no Tary e espero que possamos fazer um bom campeonato e um bom início de temporada”, afirmou Miguel Peres, número 55 do mundo, que é de Maringá, mas está morando em Campinas (SP) desde o ano passado.

No feminino, o Paraná estará representado por Maria Eduarda Nakamura, cabeça 4, que fará parceria com Julia Cunha; Laura Rigotti, cabeça 5, com Nicoli Casagrande; Antonia Thompson e Natalia Barros, cabeças 6; e Luana Nery e Maira Pavlak, cabeças 7.

Últimas