Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraná HP anuncia contratação do veterano quarterback Thomas Kudyba

Jogador disputou a temporada passada do FABR pelo Sorriso Hornets

Lance|

Lance
Lance Lance

O Paraná HP acertou, nessa quarta-feira (26/4), a chegada do quarterback Thomas Kudyba , que disputou a Liga Brasileira (Liga BFA) do ano passado pelo Sorriso Hornets. O jogador vai substituir Mateus Rosa, que deixou o clube paranaense em direção ao Vasco Almirantes.

Thomas Kudyba, que também é conhecido como Tom Kudyba, tem vasta experiência no FABR. Ele fez parte do Cuiabá Arsenal que conquistou o primeiro Brasil Bowl em 2010. Na ocasião, o atleta foi eleito o MVP da final disputada contra o Coritiba Crocodiles. Tom Kudyba teve outras passagens pelo Arsenal na década passada. Além disso, o experiente jogador já atuou em equipes do seu país e da Europa. Na temporada passada, o atleta ajudou o Sorriso Hornets a conquistar a Conferência Centro-Oeste da Liga BFA.

Em suas redes sociais, o Paraná HP destacou a vasta experiência do quarterback. O time afirmou que Thomas Kudyba iniciou sua carreira em 1992, jogou na NCAA, na Europa e campeão Nacional na Finlândia.

- Tommy também fez história no Futebol Americano aqui no Brasil, veio para o nosso país a primeira vez em 2010 e atuou pela fortíssima e tradicional equipe do Cuiabá Arsenal, sendo campeão Brasileiro naquele ano e o MVP da temporada. Tommy fez um trabalho incrível pelo esporte ao longo desses anos de carreira. Ele já atuou como coach em várias equipes e é um dedicado estudante do esporte, com passagens importantes, como, por exemplo, no Chicago Bears, da NFL, e na NCAA Graduate Assistant – salientou.

Publicidade

O veterano quarterback também deixou um recado para a torcida do Paraná HP.

- Estou focado em liderar o Paraná HP para a conquista do Paranaense de F.A e desenvolver o esporte por aqui, passar conhecimento, treinar a equipe e ajudar o HP a ir para o próximo nível – ressaltou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.