Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paraná acerta chegada de goleiro e vê nome da posição pedir para sair

Enquanto Neguete aguarda os trâmites burocráticos para ser peça válida para Maurílio Silva, Lucas Wingert deve retornar ao Internacional

Lance|

Lance
Lance Lance

A equipe do Paraná está passando por mudanças em relação as opções de goleiro contidas no elenco do técnico Maurílio Silva onde Neguete está em vias de ser regularizado enquanto Lucas Wingert segue o caminho inverso, na direção de deixar o clube.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aos 31 anos de idade, Neguete chega depois de ter atuado no primeiro semestre pelo Campeonato Carioca com a camisa da Portuguesa-RJ.

Essa será sua primeira experiência no futebol paranaense, tendo antes rodado no futebol nacional por Minas Gerais (Villa Nova, Itaúna, Caldense, Boa Esporte, Tupi, Patrocinense e URT), São Paulo (Mogi Mirim e Sertãozinho), Maranhão (Sampaio Corrêa) e Rio de Janeiro onde, além da Portuguesa, defendeu também o Serrano.

Publicidade

Já no caso de Lucas, pesaram as poucas oportunidades recebidas o atleta de 22 anos que chegou por empréstimo do Internacional justamente pensando em maior rodagem. Desde o último mês de março até então, ele só atuou uma vez no empate em 2 a 2 contra o Maringá, pelo estadual, e entrando aos 23 minutos da primeira etapa na vaga de Bruno Grassi.

Com isso, a passagem mais marcante do atleta pelo Tricolor da Vila acabou sendo o curioso caso onde seu nome foi incluso na súmula da vitória contra o São José-RS por 3 a 1 na Série C do Brasileirão. Ao invés do tento feito pelo time do Rio Grande do Sul ter sido atribuído ao goleiro Fábio, que cobrou a penalidade favorável ao São José, o documento oficial atribuiu o gol a Lucas Wingert.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.