Lance Paralisação do futebol não interrompeu busca por reforços no Figueirense

Paralisação do futebol não interrompeu busca por reforços no Figueirense

Coordenador de futebol, Felipe Gil, disse que alguns nomes já estão determinados, mas diretoria aguarda apenas um cenário mais claro em meio aos prejuízos da pausa

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar da situação atípica que vive não somente o mundo do futebol como a sociedade em geral devido a pandemia de COVID-19, os trabalhos da diretoria do Figueirense em relação a análise de mercado por reforços não estão totalmente parados.

Segundo relatou o coordenador de futebol Felipe Gil ao portal Futebol Interior, alguns nomes já estão sob a mira do clube pensando, principalmente, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, sem deixar de pontuar que a grande questão que tem "travado" a possibilidade de avançar com qualquer elemento burocrático como tempo de contrato, por exemplo, é a incerteza mediante a formatação do calendário do futebol nacional:

- Estamos analisando o mercado e já temos algumas possibilidades, mas temos que esperar como vai ficar o futebol. Não temos nenhum pré-contrato assinado. Porém, sabemos das nossas carências.

Caso a temporada seja retomada sem a abreviação dos estaduais, o Figueira volta a disputa do mata-mata do Catarinense enfrentando nas quartas de final o Juventus. A primeira partida será no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, e a volta no Orlando Scarpelli.

Últimas