Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parabéns, Leão! Sport completa 115 anos de vida

Único time do futebol pernambucano com dois títulos nacionais comemora mais um ciclo de vida nesta quarta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O dia é de festa na Ilha do Retiro. Nesta quarta-feira, o Sport Club do Recife, uma das marcas mais tradicionais do futebol brasileiro, completa 115 anos de muita história e conquistas.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro preparou diversas atrações para os torcedores, que enchem a página do Leão do Norte com homenagens e lembranças onde ajudaram o clube a construir uma das histórias mais bonitas do país.

Títulos Nacionais

Entre as taças mais comemoradas está o Campeonato Brasileiro de 1987. Na ocasião, o Leão derrotou o Guarani na grande decisão e cravou o seu nome entre os gigantes do país.

Publicidade

A glória mais recente no certame nacional veio em 2008. Embalado com Magrão e Carlinhos Bala, o Sport faturou a Copa do Brasil em campanha épica, que derrubou na trajetória Palmeiras, Inter, Vasco e o Corinthians na grande decisão.

Brasileirão de 1987

Para comemorar mais um ano de vida, o Leão vai reprisar a partir das 18h (Horário de Brasília), a grande final contra o Bugre no seu canal oficial do Youtube. Em tempo de crise financeira, o torcedor pode ajudar o clube na compra do ingresso virtual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.