Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para torcedores, dois nomes surgem como 'favoritos' para assumir o Athletico

Enquete revela preferência pelo retorno de Tiago Nunes ao clube da Baixada ou mesmo a vinda de Abel Braga para o comando técnico

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar do Athletico ter terminado a temporada 2020 com viés de alta, já se sabia que o clube teria de procurar um nome para o comando técnico dado o fato de que Paulo Autuori foi contratado pelo clube para um cargo gerencial, ocupando o banco de reservas apenas por conta da decisão do Furacão em demitir Eduardo Barros, hoje no Juventude.

>Classificação atualizada do Campeonato Paranaense

E, em enquete realizada pelo portal 'ge' que contou com mais de cinco mil votos, dois nomes aparecem com uma relativa distância dos outros 14 listados pelo veículo como opções válidas para o banco de reservas do Rubro-Negro: Tiago Nunes e Abel Braga.

Apesar de ambos serem velhos conhecidos do torcedor pelo fato de já terem treinado o Athletico, um deles tem uma ligação mais forte seja pelo fato da passagem ser mais recente como também pelo caráter altamente bem-sucedido da mesma como é o caso de Tiago.

Publicidade

Votado por quase 38% da contabilização, ele esteve na direção da equipe que conquistou dois dos títulos mais expressivos da história do Furacão, a Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019.

No caso de Abelão, o treinador que foi vice-campeão do Brasileirão na última temporada comandando o Internacional contou com o apoio de quase 23% dos votos. Pelo Athletico, ele já tem um título no currículo quando conduziu a equipe a conquista do Paranaense em 1998.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.