Lance Para tentar frear novo streaming da Disney, HBO Max inclui futebol de seleções ao catálogo de jogos

Para tentar frear novo streaming da Disney, HBO Max inclui futebol de seleções ao catálogo de jogos

Plataforma da Warner já tinha incluído em seu catálogo a Champions League e jogos do Campeonato Brasileiro; Star+, da Disney, terá todo o conteúdo da ESPN

Lance
Lance

Lance

Lance

A HBO Max, serviço de streaming da Warner que possui jogos da Champions League e do Brasileirão transmitidos pela TNT Sports, anunciou que vai incluir também, à partir desta quarta-feira, jogos de seleções europeias. A estratégias tenta barrar o novo Star+, da Disney, que vai transmitir todos os jogos de propriedade da empresa do Mickey, via ESPN e Fox Sports.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Além dos campeonatos citados acima que já estão disponíveis, a HBO Max transmitirá as Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2022, amistosos que envolvem seleções do continente e a Uefa Nations League. O primeiro jogo terá a presença de Cristiano Ronaldo em Portugal x Irlanda, nesta quarta-feira (1º), às 15h45 (horário de Brasília). Polônia x Inglaterra, Suíça x Itália e Ucrânia x França também estarão disponíveis na próxima semana.

A resposta tenta equilibrar um pouco a guerra dos streamings pela transmissão de eventos esportivos ao vivo. Apesar da inclusão, o pacote da HBO Max que tem o principal torneio de clubes do mundo - a Champions - tem menor quantidade de eventos a sua disposição.

No Star+, por exemplo, a plataforma dará acesso ao melhor do esporte americano com a NFL, NBA, MLB e NHL; o tênis do US Open, Australian Open, ATP e WTA; o surfe da WSL; a velocidade da MotoGP; as lutas do Bellator; as provas do Tour de France no ciclismo; os eventos do PGA Tour e The Masters no golfe, os campeonatos de rúgbi, entre outros.

Quando o assunto é futebol, a plataforma vai mostrar os torneios ao vivo da ESPN, como Libertadores, Espanhol, Premier League, Francês, Europa League, UEFA Conference League, Argentino e Copa do Nordeste, Italiano, entre outros.

Últimas