Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para ou não para? Veja o panorama de cada competição estadual, nacional e continental envolvendo brasileiros

Lance|

O Brasil vive situação delicada com a Covid-19. Muitas cidades estão entrando em colapso, e o governo de cada estado está dando diversas orientações sobre a continuidade das competições esportivas. Por isso, o LANCE! trouxe, em galeria, o panorama de cada competição, regional, estadual e continental, envolvendo times brasileiros. Confira!
O Brasil vive situação delicada com a Covid-19. Muitas cidades estão entrando em colapso, e o governo de cada estado está dando diversas orientações sobre a continuidade das competições esportivas. Por isso, o LANCE! trouxe, em galeria, o panorama de c... O Brasil vive situação delicada com a Covid-19. Muitas cidades estão entrando em colapso, e o governo de cada estado está dando diversas orientações sobre a continuidade das competições esportivas. Por isso, o LANCE! trouxe, em galeria, o panorama de cada competição, regional, estadual e continental, envolvendo times brasileiros. Confira!
LIBERTADORES - Mandatários da Conmebol avisaram que seus torneios não vão parar e que os participantes brasileiros na Libertadores terão que arrumar onde jogar caso o poder estadual proíba o futebol em certos estados brasileiros. Uma das opções para as equipes brasileiras é mandar seus jogos da Libertadores no Paraguai.
LIBERTADORES - Mandatários da Conmebol avisaram que seus torneios não vão parar e que os participantes brasileiros na Libertadores terão que arrumar onde jogar caso o poder estadual proíba o futebol em certos estados brasileiros. Uma das opções para as... LIBERTADORES - Mandatários da Conmebol avisaram que seus torneios não vão parar e que os participantes brasileiros na Libertadores terão que arrumar onde jogar caso o poder estadual proíba o futebol em certos estados brasileiros. Uma das opções para as equipes brasileiras é mandar seus jogos da Libertadores no Paraguai.
SUL-AMERICANA - A mesma ordem se aplica para a Sul-Americana, que começa no dia 16 de março. Caso o poder público proíba o futebol no Brasil, as equipes brasileiras deverão encontrar outro lugar para jogar, pois a competição. até o momento, irá seguir.
SUL-AMERICANA - A mesma ordem se aplica para a Sul-Americana, que começa no dia 16 de março. Caso o poder público proíba o futebol no Brasil, as equipes brasileiras deverão encontrar outro lugar para jogar, pois a competição. até o momento, irá seguir. SUL-AMERICANA - A mesma ordem se aplica para a Sul-Americana, que começa no dia 16 de março. Caso o poder público proíba o futebol no Brasil, as equipes brasileiras deverão encontrar outro lugar para jogar, pois a competição. até o momento, irá seguir.
COPA DO BRASIL - Até o momento, a Copa do Brasil está mantida. Em reunião realizada na quarta-feira (10), a CBF, as federações estaduais e os clubes ratificaram por unanimidade a decisão de manter a disputa das competições estaduais e nacionais. Em relação aos campeonatos coordenados pela CBF (caso da Copa do Brasil), se houver restrição de poderes públicos locais, por conta do quadro da pandemia, a alternativa será a transferência da referida partida para outra cidade do mesmo ou de outro estado.
COPA DO BRASIL - Até o momento, a Copa do Brasil está mantida. Em reunião realizada na quarta-feira (10), a CBF, as federações estaduais e os clubes ratificaram por unanimidade a decisão de manter a disputa das competições estaduais e nacionais. Em rel... COPA DO BRASIL - Até o momento, a Copa do Brasil está mantida. Em reunião realizada na quarta-feira (10), a CBF, as federações estaduais e os clubes ratificaram por unanimidade a decisão de manter a disputa das competições estaduais e nacionais. Em relação aos campeonatos coordenados pela CBF (caso da Copa do Brasil), se houver restrição de poderes públicos locais, por conta do quadro da pandemia, a alternativa será a transferência da referida partida para outra cidade do mesmo ou de outro estado.
COPA DO NORDESTE - A competição de clubes nordestinos não será afetada e terá andamento normal, até segunda ordem.
COPA DO NORDESTE - A competição de clubes nordestinos não será afetada e terá andamento normal, até segunda ordem. COPA DO NORDESTE - A competição de clubes nordestinos não será afetada e terá andamento normal, até segunda ordem.
CAMPEONATO PAULISTA - Por ordem do governador João Dória, no dia 15 de março, o futebol profissional no estado de São Paulo está proibido por 15 dias. A Federação Paulista de Futebol, assim como os clubes, buscam realocar as partidas do campeonato para outro estado. Caso não consiga a mudança, o Campeonato Paulista será paralisado por duas semanas.
CAMPEONATO PAULISTA - Por ordem do governador João Dória, no dia 15 de março, o futebol profissional no estado de São Paulo está proibido por 15 dias. A Federação Paulista de Futebol, assim como os clubes, buscam realocar as partidas do campeonato para... CAMPEONATO PAULISTA - Por ordem do governador João Dória, no dia 15 de março, o futebol profissional no estado de São Paulo está proibido por 15 dias. A Federação Paulista de Futebol, assim como os clubes, buscam realocar as partidas do campeonato para outro estado. Caso não consiga a mudança, o Campeonato Paulista será paralisado por duas semanas.
CAMPEONATO CARIOCA - A FERJ (Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro) irá seguir a recomendação da CBF e dar continuidade ao Campeonato Carioca, até segunda ordem.
CAMPEONATO CARIOCA - A FERJ (Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro) irá seguir a recomendação da CBF e dar continuidade ao Campeonato Carioca, até segunda ordem. CAMPEONATO CARIOCA - A FERJ (Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro) irá seguir a recomendação da CBF e dar continuidade ao Campeonato Carioca, até segunda ordem.
CAMPEONATO CEARENSE - O Campeonato Cearense está paralisado a partir deste sábado (13) até estende até o dia 21 de março em todo o Ceará. A decisão ocorre após o governador Camilo Santana estender o isolamento social para todos os municípios do Estado.
CAMPEONATO CEARENSE - O Campeonato Cearense está paralisado a partir deste sábado (13) até estende até o dia 21 de março em todo o Ceará. A decisão ocorre após o governador Camilo Santana estender o isolamento social para todos os municípios do Estado. CAMPEONATO CEARENSE - O Campeonato Cearense está paralisado a partir deste sábado (13) até estende até o dia 21 de março em todo o Ceará. A decisão ocorre após o governador Camilo Santana estender o isolamento social para todos os municípios do Estado.
CAMPEONATO MINEIRO - Em Minas Gerais, por enquanto, o Campeonato Mineiro está liberado. Não há indícios de que o estadual de Minas Gerais possa ser interrompido, e a FMF (Federação de Futebol de Minas Gerais) deve seguir a recomendação da CBF.
CAMPEONATO MINEIRO - Em Minas Gerais, por enquanto, o Campeonato Mineiro está liberado. Não há indícios de que o estadual de Minas Gerais possa ser interrompido, e a FMF (Federação de Futebol de Minas Gerais) deve seguir a recomendação da CBF. CAMPEONATO MINEIRO - Em Minas Gerais, por enquanto, o Campeonato Mineiro está liberado. Não há indícios de que o estadual de Minas Gerais possa ser interrompido, e a FMF (Federação de Futebol de Minas Gerais) deve seguir a recomendação da CBF.
CAMPEONATO GAÚCHO - Rio Grande do Sul está em bandeira preta, mas o futebol deve seguir. Contudo, a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) emitiu um comunicado informando que todos os jogos da quarta rodada, serão disputados após às 20h, para evitar aglomerações.
CAMPEONATO GAÚCHO - Rio Grande do Sul está em bandeira preta, mas o futebol deve seguir. Contudo, a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) emitiu um comunicado informando que todos os jogos da quarta rodada, serão disputados após às 20h, para evitar aglomer... CAMPEONATO GAÚCHO - Rio Grande do Sul está em bandeira preta, mas o futebol deve seguir. Contudo, a FGF (Federação Gaúcha de Futebol) emitiu um comunicado informando que todos os jogos da quarta rodada, serão disputados após às 20h, para evitar aglomerações.
CAMPEONATO CATARINENSE - No dia 3 de março, quatro cidades de Santa Catarina (Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão) decretaram veto ao futebol profissional. O estadual chegou a ser paralisado, mas foi retomado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), sendo disputado em outras cidades de Santa Catarina. Por isso, o Campeonato Catarinense está, até o momento, mantido.
CAMPEONATO CATARINENSE - No dia 3 de março, quatro cidades de Santa Catarina (Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão) decretaram veto ao futebol profissional. O estadual chegou a ser paralisado, mas foi retomado pela Federação Catarinense de Futebo... CAMPEONATO CATARINENSE - No dia 3 de março, quatro cidades de Santa Catarina (Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Tubarão) decretaram veto ao futebol profissional. O estadual chegou a ser paralisado, mas foi retomado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), sendo disputado em outras cidades de Santa Catarina. Por isso, o Campeonato Catarinense está, até o momento, mantido.
CAMPEONATO BRASILIENSE -O Campeonato Brasiliense está paralisado. Em reunião entre representantes dos 12 clubes e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), foi decidido suspender as partidas até o dia 22 de março. A data coincide com o fim do decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) que impede a realização de eventos esportivos em todo o território do DF.
CAMPEONATO BRASILIENSE -O Campeonato Brasiliense está paralisado. Em reunião entre representantes dos 12 clubes e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), foi decidido suspender as partidas até o dia 22 de março. A data coincide com o fim do ... CAMPEONATO BRASILIENSE -O Campeonato Brasiliense está paralisado. Em reunião entre representantes dos 12 clubes e a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), foi decidido suspender as partidas até o dia 22 de março. A data coincide com o fim do decreto do Governo do Distrito Federal (GDF) que impede a realização de eventos esportivos em todo o território do DF.
CAMPEONATO PARANAENSE - Após 11 dias de paralisação, o Campeonato Paranaense retornou na última quinta-feira (11) com vitória do FC Cascavel e empate entre Londrina e Maringá FC. Contudo, cidades como Curitiba e Londrina seguem com a proibição de futebol profissional.
CAMPEONATO PARANAENSE - Após 11 dias de paralisação, o Campeonato Paranaense retornou na última quinta-feira (11) com vitória do FC Cascavel e empate entre Londrina e Maringá FC. Contudo, cidades como Curitiba e Londrina seguem com a proibição de futeb... CAMPEONATO PARANAENSE - Após 11 dias de paralisação, o Campeonato Paranaense retornou na última quinta-feira (11) com vitória do FC Cascavel e empate entre Londrina e Maringá FC. Contudo, cidades como Curitiba e Londrina seguem com a proibição de futebol profissional.
CAMPEONATO PARAÍBANO - O início do Campeonato Paraíbano foi adiado para o dia 31 de março por conta das medidas para o combate contra a Covid-19. O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, assegurou que o estadual não será adiado novamente.
CAMPEONATO PARAÍBANO - O início do Campeonato Paraíbano foi adiado para o dia 31 de março por conta das medidas para o combate contra a Covid-19. O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, assegurou que o estadual não será adiado novamente. CAMPEONATO PARAÍBANO - O início do Campeonato Paraíbano foi adiado para o dia 31 de março por conta das medidas para o combate contra a Covid-19. O secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, assegurou que o estadual não será adiado novamente.
CAMPEONATO RONDONIENSE - O Campeonato Rondoniense tem data marcada para iniciar: 28 de março, contudo, por decreto do estado, os clubes estão proibidos de treinar, até o momento.
CAMPEONATO RONDONIENSE - O Campeonato Rondoniense tem data marcada para iniciar: 28 de março, contudo, por decreto do estado, os clubes estão proibidos de treinar, até o momento. CAMPEONATO RONDONIENSE - O Campeonato Rondoniense tem data marcada para iniciar: 28 de março, contudo, por decreto do estado, os clubes estão proibidos de treinar, até o momento.
CAMPEONATO BAIANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO BAIANO - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO BAIANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO AMAZONENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO AMAZONENSE - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO AMAZONENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO ALAGOANO- Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO ALAGOANO- Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO ALAGOANO- Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO CAPIXABA - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO CAPIXABA - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO CAPIXABA - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO GOIANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO GOIANO - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO GOIANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO MARANHENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO MARANHENSE - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO MARANHENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO MATO-GROSSENSE - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO MATO-GROSSENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO PERNAMBUCANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO PERNAMBUCANO - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO PERNAMBUCANO - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO POTIGUAR - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO POTIGUAR - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO POTIGUAR - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO TOCANTINENSE - Até o momento, o estadual está mantido.
CAMPEONATO TOCANTINENSE - Até o momento, o estadual está mantido. CAMPEONATO TOCANTINENSE - Até o momento, o estadual está mantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.