Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para onde vão? Os brasileiros que têm destino indefinido na Europa

Neymar, Malcom, Daniel Alves e Filipe Luis são alguns jogadores que não sabem onde vão jogar na próxima temporada. LANCE! mostra outros atletas brasileiros com esta dúvida

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o término da Copa América, muitos jogadores brasileiros de destaque na Europa não sabem onde vão jogar na temporada que vem. Os atacantes Neymar e Malcom e os laterais Daniel Alves e Filipe Luís são exemplos desta indecisão.

O LANCE! mostra estes e outros casos de atletas que não definiram o seu destino e estão na dúvida de onde jogar o ano que vem.

Neymar

Neymar PSG
Neymar PSG Neymar PSG

Neymar não sabe se continua no PSG (Foto:Pascal GUYOT / AFP)

Publicidade

O caso de Neymar é o mais emblemático. Envolvido em polêmicas extra-campo, o jogador teria dito aos dirigentes do PSG (FRA), que não queria continuar no clube na próxima temporada. Por conta disso, Neymar não se reapresentou ao PSG e o diretor de futebol do clube, Leonardo, não descartou a possibilidade de negociar o atacante.

O principal destino é o Barcelona. O presidente blaugrana, Josep Maria Bartomeu, ressaltou que os parisienses não querem negociar o brasileiro e freou a empolgação da torcida catalã.

Publicidade

Daniel Alves

Daniel Alves (PSG) - O PSG foi campeão da Copa da Liga Francesa ao vencer o Monaco por 3 a 0, neste sábado, com dois gols de Cavani e um de Dí Maria. A conquista foi marcante para Dani Alves, que continua galgando sua trajetória para se tornar o maior
Daniel Alves (PSG) - O PSG foi campeão da Copa da Liga Francesa ao vencer o Monaco por 3 a 0, neste sábado, com dois gols de Cavani e um de Dí Maria. A conquista foi marcante para Dani Alves, que continua galgando sua trajetória para se tornar o maior Daniel Alves (PSG) - O PSG foi campeão da Copa da Liga Francesa ao vencer o Monaco por 3 a 0, neste sábado, com dois gols de Cavani e um de Dí Maria. A conquista foi marcante para Dani Alves, que continua galgando sua trajetória para se tornar o maior

Dani Alves está com futuro indefinido (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Publicidade

Daniel Alves anunciou a sua saída do PSG (FRA) e está procurando um clube até o momento. Sondagens de times ingleses como Tottenham e Manchester City foram feitas ao atleta, que não descarta nenhuma oferta. Clubes brasileiros como São Paulo e Bahia, onde ele começou a carreira, também demonstraram interesses na contratação do atleta de 36 anos.

Filipe Luis

Filipe Luis
Filipe Luis Filipe Luis

Filipe Luis quer jogar no Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O lateral-esquerdo com passagem de sucesso pelo Atlético de Madrid (ESP), ele não continuará no clube na próxima temporada. No futebol brasileiro, o Flamengo é o mais interessado na contratação do atleta.

De férias em Jaraguá do Sul, ele promete definir futuro até a próxima semana. Filipe está dividido e ainda não definiu se vai continuar jogando na Europa ou se volta ao Brasil após 15 anos.

Malcom

Malcom - Barcelona x Real Madrid
Malcom - Barcelona x Real Madrid Malcom - Barcelona x Real Madrid

Malcom pode ir ao futebol inglês (Foto: AFP)

Malcom não está bem no Barcelona (ESP) e pode ser negociado. Os ingleses Tottenham e Everton disputam sua contratação. Por enquanto, o brasileiro de apenas 22 anos não sabe qual será seu destino na próxima temporada.

Philippe Coutinho

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho Philippe Coutinho

Coutinho não vem bem no Barça (Foto: AFP)

Não vem de boa temporada e foi bastante criticado pela imprensa e pelos torcedores do Barcelona. O jogador é ligado ao PSG, como uma possível troca por Neymar. O Manchester United também já demonstrou interesse.

Adriano

Adriano (Besiktas) - O antigo lateral do Barcelona se mostrou inseguro, principalmente no início do confronto. O primeiro gol do jogo, marcado pelo Monaco, surgiu após um erro de passe dele na saída de bola
Adriano (Besiktas) - O antigo lateral do Barcelona se mostrou inseguro, principalmente no início do confronto. O primeiro gol do jogo, marcado pelo Monaco, surgiu após um erro de passe dele na saída de bola Adriano (Besiktas) - O antigo lateral do Barcelona se mostrou inseguro, principalmente no início do confronto. O primeiro gol do jogo, marcado pelo Monaco, surgiu após um erro de passe dele na saída de bola

Adriano deve voltar a jogar no Brasil (Foto: OZAN KOSE / AFP)

O lateral-esquerdo não conseguiu atuar no Besiktas, da Turquia, da mesma forma com que atuou e se destacou no Barcelona. O jogador esteve perto de retornar ao Brasil no início do ano, entretanto, o clube turco fez um acordo para pagar os salários atrasados e conseguiu segurar o atleta por mais tempo.

Ele deve deixar o clube e continuar sua carreira em outro time. O mais provável é que o jogador retorne ao território canarinho. São Paulo e Santos demonstraram interesse no jogador. Recentemente, o Athletico Paranaense negociou com o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.