Lance 'Para o São Paulo melhorar, tem que mandar o Daniel Alves embora', dispara Neto

'Para o São Paulo melhorar, tem que mandar o Daniel Alves embora', dispara Neto

Juanfran e Hernanes foram outros veteranos citados na 'barca' do apresentador, que apresentou programa com a camisa do Corinthians para homenagear Sócrates

Lance
Lance

Lance

Lance

Craque Neto estava impossível nesta sexta-feira no 'Os Donos da Bola' e não perdoou Daniel Alves, jogador do São Paulo. Para o apresentador da Band, o Tricolor só melhora quando o ex-Barcelona, Juventus e PSG for embora, assim como dois outros nomes mais experientes da equipe.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- "Acho que para o São Paulo melhorar, em primeiro lugar, tem que mandar o Daniel Alves embora. Depois, tem que mandar o Juanfran fazer o filme dos Smurfs, porque ele é igualzinho o Papai Smurf. Não dá mais para o Hernanes também. E tem que ver quem que serve e mandar os caras embora - disparou.

Ainda na edição de hoje, Neto falou sobre Sócrates, ídolo do Corinthians que completaria 67 anos nesta sexta se estivesse vivo. Ele lembrou o movimento 'Democracia Corintiana' e criticou movimentos antidemocráticos.

- Deveria voltar pra esse país a 'Democracia Corintiana', e tem que ir pra dentro mesmo! Quem falta com respeito, quem faz vídeo julgando as pessoas, ainda mais julgando juízes, tem que ir pra dentro! É xilindró, meu irmão, diga-se de passagem! - afirmou.

Últimas