Lance Para Flávio Gomes, números de Jesus no Flamengo trarão comparações cruéis ao sucessor

Para Flávio Gomes, números de Jesus no Flamengo trarão comparações cruéis ao sucessor

Comentarista dos canais 'Fox Sports' imagina que sucesso do treinador português, que deixou Rubro-Negro há poucos dias, será uma pedra no caminho: 'Coitado do próximo'

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Flávio Gomes, dos canais "Fox Sports", acredita que o próxima treinador do Flamengo sofrerá com as comparações com o ex-comandante português Jorge Jesus, que deixou a equipe na última semana. Para o comentarista, os números "anormais" do treinador poderão ser como pedras no caminho do novo treinador.

- Coitado do próximo treinador do Flamengo, porque a gente vai ficar comparando os números com os do Jorge Jesus. Vai ser cruel para quem assumir, porque são números muitos difíceis de repetir - afirmou o jornalista, durante o "Fox Sports Rádio" desta quarta-feira.

Os comentaristas ainda avaliaram a mudança drástica de jesus ao deixar um clube brasileiro onde era amado e regressar ao Benfica, onde recebeu protestos nesta quarta-feira. Jorge Jesus chegou ao Flamengo ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019. Ao todo, ele conquistou mais títulos (Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara e Carioca) do que derrotas (foram cinco ao todo).

Últimas