Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para enfrentar o Flamengo, Guto Ferreira terá novamente Vina à disposição

Por conta de terceiro cartão amarelo tomado no Clássico-Rei, meia ficou de fora na derrota do Ceará contra o Corinthians

Lance|

Lance
Lance Lance

No próximo compromisso do Ceará pelo Campeonato Brasileiro onde terá a complicada missão de duelar com o Flamengo, na Arena Castelão, o técnico Guto Ferreira vai ter o reforço do meia-atacante Vina. Embate esse previsto para às 16h (de Brasília) no próximo domingo (22).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na última rodada, o jogador que foi a estrela da equipe em 2020 com incríveis 29 gols e 13 assistências ficou de fora por conta de ter tomado o terceiro cartão amarelo frente ao arquirrival Fortaleza.

É bem verdade que os números da temporada 2021 ainda estão em caráter bem modesto (quatro tentos e cinco assistências). Entretanto, a influência positiva de Vina no restante da equipe é elemento que pesa com a sua presença em campo como deve ser na próxima rodada do Brasileirão.

Desta forma, as únicas ausências a serem superadas pelo Alvinegro de Porangabuçu são por problemas físicos pré-existentes, casos do goleiro João Ricardo, do zagueiro Klaus e do meio-campista Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.